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Como emagrecer 8kg em uma semana

Emagrecer é o desejo de muitas pessoas que se encontram acima do peso, mas hoje em dia existem alguns métodos muito perigosos e que acabam colocando sua saúde em risco. Foi pensando nisso que trouxemos algumas informações de Como emagrecer 8kg em uma semana. É isso mesmo, é possível emagrecer com saúde e de uma forma bem rápida, mas sempre seguindo as recomendações médicas e também a dieta e a prática de exercícios físicos.

Emagrecer 8kg em 1 semana

Como emagrecer 8kg em uma semana

Emagrecer não é uma tarefa fácil e hoje em dia nos deparamos com diversos medicamentos que prometem fazer você eliminar muitos quilos em pouco tempo, mas é claro que a maioria deles são muito prejudiciais para a saúde e por isso a melhor forma de emagrecer é fazendo uma dieta balanceada.

Mas como assim, é possível emagrecer comendo? A resposta para essa pergunta é sim, é possível emagrecer tendo uma alimentação saudável e por isso separamos um cardápio que pode ser seguido por uma semana e que promete contribuir para a eliminação de até 8kg nesse prazo, mas antes de começar, é preciso lembrar que esse cardápio só poderá ser seguido por uma semana e após esse prazo, você deverá procurar um nutricionista para lhe ajudar a montar um novo cardápio para continuar com sua alimentação saudável e manter o peso.

Emagrecer 8kg em uma semana

Cardápio para eliminar 8kg em uma semana

Segunda-feira

  • Café da manhã: 1 xícara pequena de café com adoçante, 1 torrada de pão integral
  • Lanche da manhã: 1 xícara de chá verde com adoçante
  • Almoço: 200 gramas de file de peixe ou 150 gramas de fila de frango grelhado, 2 tomates – caso for usar sal de preferência ao sal diet
  • Lanche da tarde: 1 laranja pequena ou 1 fatia de abacaxi
  • Jantar: Salada de vagem e presunto, 2 ovos cozidos – caso for usar sal de preferência ao sal diet
  • Ceia: 1 xícara chá grande de erva-doce com adoçante

Terça-feira

  • Não tome café o dia todo isso vai prejudicar o seu emagrecimento.
  • Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco light à base de soja
  • Lanche da manhã: 1 maçã pequena ou 10 morangos ou 1 pera pequena, 1 xícara pequena de chá verde com adoçante
  • Almoço – escolha uma das opções: Opção 1: 1 prato (fundo) de sopa-creme de legumes e quinoa, Opção 2: 1 prato (fundo) de sopa-creme de abóbora e gengibre
  • Lanche da tarde: 1 xícara pequena de chá verde com adoçante
  • Jantar: Salada de vagem e presunto, 1 lata de atum light
  • Ceia – escolha uma das opções: Opção 1: 1 xícara grande de chá verde com adoçante, Opção 2: 1 copo (200 ml) de suco light à base de soja

Quarta-feira

  • Café da manhã: 1 xícara de café com adoçante
  • Lanche da manhã: 1 xícara pequena de chá verde com adoçante
  • Almoço: 1 prato (mesa) de folhas verdes com 2 nozinhos de mussarela de búfala, 2 tomates secos, 4 col. (sopa) de frango desfiado, 1 col. (sopa) de croûton integral e 4 col. (sopa) de molho de iogurte desnatado com manjericão
  • Lanche da tarde: 1 laranja pequena ou 1 pera ou 1 pêssego
  • Jantar – escolha uma das opções: Opção 1: 1 prato (mesa) de folhas verdes variadas com 2 col. (sopa) de abacaxi em cubos, 3 fatias de peito de peru em tiras, 1 col. (sopa) de cenoura ralada e 1 col. (sopa) de semente de girassol tostada sem sal e vinagre balsâmico. Opção 2: 1 prato (sobremesa) de folhas verdes (alface, rúcula, agrião), 1 lata de atum light, 1 tomate e 1/4 de pimentão amarelo com cebola, salsinha e 4 col. (sopa) de molho de iogurte desnatado com ervas
  • Ceia – escolha uma das opções: Opção 1: 2 castanhas-do-pará (ou 5 castanhas de caju), Opção 2: 1 potinho de leite fermentado (tipo yakult), Opção 3: 3 damascos secos + 1 xíc. De chá de camomila

Emagrecer 8kg

Quinta-feira

  • Café da manhã: Suco faxina geral (1 banana média batida com suco de 2 laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante)
  • Lanche da manhã: 1 xícara de chá de capim-limão
  • Almoço: 3 col. (sopa) de arroz integral (ou arroz 7 cereais), 1 filé médio de salmão assado com pimentão, cebola e tomate, 4 morangos (ou 1 maçã)
  • Lanche da tarde: 1 xíc. De chá de erva-doce
  • Jantar: 1 filé (120 g) de carne vermelha grelhado + salada verde à vontade + 4 col. (sopa) de legumes crus ou cozidos + 1 col. (sopa) de óleo de + 1 col. (sopa) de molho de mostarda (opcional)
  • Ceia: 1 barra de cereais integrais light + 1 fruta (maçã, pera ou pêssego)

Sexta-feira

  • Café da manhã: Shake intestino feliz (1 copo grande (250 ml) de leite de soja light batido com 3 ameixas secas, 1 fatia média de mamão, 1/2 maçã com casca e 1 col. (sopa) de aveia em focos sem açúcar ou adoçante)
  • Lanche da manhã: 1 xícara pequena de chá verde com adoçante
  • Almoço: 200 gramas de file de peixe ou 150 gramas de file de frango grelhado, 2 tomates – caso for usar sal de preferência ao sal diet
  • Lanche da tarde: 1 laranja pequena
  • Jantar: Salada de vagem e presunto, 2 ovos cozidos – caso for usar sal de preferência ao sal diet
  • Ceia: 1 xícara grande de erva-doce com adoçante.

Aos finais de semana, escolha duas opções de cardápio que mais gostou durante a semana e repita-os. É necessário não fugir da dieta para que o resultado seja positivo. Antes de começar qualquer dieta, realize exames médicos e passe por uma consulta para saber se está tudo certo com a sua saúde e se não se sentir bem durante a dieta, pare imediatamente.

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