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Como emagrecer em um mês

Perder peso é uma tarefa bem difícil para algumas pessoas, pois requer muita dedicação e principalmente foco. Perder peso é algo que muitos desejam e acabam fazendo loucuras para conseguir, mas isso pode ser muito prejudicial a sua saúde, por isso trouxemos algumas dicas de Como emagrecer em um mês e como fazer isso com saúde e dedicação.

Emagrecer em um mês

Emagrecer em um mês

Antes de realizar qualquer dieta, é preciso ir ao médico e realizar alguns exames de rotina para saber como anda a sua saúde, pois uma dieta é algo um pouco radical, afinal, você irá comer menos e para quem não está acostumado, pode ser algo muito difícil e por tanto é preciso saber se está tudo bem com a sua saúde.

Uma dieta saudável também combina com uma série de exercícios físicos, mas lembre-se, se você não está acostumado a realizar atividades físicas, comece aos poucos, com uma caminhada de leve e só depois aumente a frequência do mesmos e o ideal seria o acompanhamento de um profissional em educação física ou um personal trainer.

Emagrecer em um mês 3

É possível emagrecer 15 quilos em apenas um mês e para quem tem esse desejo, poderá seguir um dos cardápios que disponibilizamos abaixo, mas lembre-se que esse cardápio só pode ser seguido por apenas um mês e o seu desejo é continuar mantendo a dieta, então procure um nutricionista para que o mesmo lhe recomende uma dieta rica em proteínas e vitaminas que irão lhe ajudar a manter o corpo e cuidar da sua saúde.

Cardápios para emagrecer em um mês

Cardápio 1

  • Café da manhã: 1 copo de suco de limão; 1 xícara de café ou chá sem açúcar;  1 fatia de queijo branco ou 1 torrada.
  • Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
  • Almoço:  120 gramas de frango grelhado, salada verde à vontade sem óleo e 1 xícara de chá de hibisco sem açúcar
  • Lanche da tarde: 1 copo de suco detox ( 1 tomate, 1 pedaço de gengibre e 1 xícara de chá verde batidos no liquidificador)
  • Jantar:  2 ovos cozidos e 1 tangerina

Cardápio 2

  • Café da manhã: 1 copo de suco de abacaxi; 1 xícara de café ou chá sem açúcar; 1 ovo cozido ou 1 torrada
  • Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
  • Almoço: 150 gramas de bife, tomate, alface, aipo, pepino e 1 xícara de chá vermelho
  • Lanche da tarde: 1 xícara de chá verde com uma torrada
  • Jantar1 fatia de queijo de coalho derretido com pitadas orégano e pimenta do reino , tomate e 1 xícara chá de capim limão

Emagrecer em um mês 2

Cardápio 3

  • Café da manhã: 1 copo de suco de mamão; 1 xícara de café ou chá sem açúcar; 4 bolachas de água e sal
  • Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
  • Almoço: 150 gramas de salmão grelhado, tomate, alface, acelga, pepino e 1 xícara de chá branco
  • Lanche da tarde: 1 xícara de chá de erva cidreira com um ovo cozido
  • Jantar: uma salada de folhas verdes, alface, acelga, rúcula e agrião e 2 fatias de presunto de peru light

É importante seguir o cardápio a risca e consumir pelo menos três litros de água por dia para ajudar nesse processo de emagrecimento e também para contribuir com a sua saúde.

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