Browse By

10 remédios para emagrecer em 1 mês

A luta diária das pessoas para perder peso com exercícios na academia e dietas às vezes não trazem o resultado esperado. Muitas pessoas preferem o caminho mais curto e fácil, como pílulas, remédios para emagrecer e outros produtos para perder peso que fazem com que os objetivos sejam alcançados rapidamente com menos esforço.

10 remédios para emagrecer em 1 mês

Listamos 10 remédios para emagrecer

Conheça alguns dos remédios para emagrecer disponíveis.

1º Sibutramina
É um dos remédios para emagrecer mais populares da atualidade. Conhecido por ser uma solução para emagrecer rapidamente, este medicamento emagrecedor é um farmaco utilizado no tratamento da obesidade. É um moderador de apetite que faz com que a pessoa não sinta fome e consuma menos calorias.

2º Xenical:
Medicamento indicado no tratamento de pacientes obesos É um dos remédios para emagrecer muito eficaz, já que à substância presente no medicamento é capaz de trazer melhoras as doenças associadas à obesidade mais comuns, entre elas à hipertensão, hiperinsulinemia, intolerância à glicose, além de beneficiar na redução da gordura visceral.10-remédios-para-emagrecer-em-1-mês

3º Oxy:
Suplemento alimentar com ação termogênica, que é um efeito que queima as gorduras corporais transformando-as em energia, facilitando assim o emagrecimento. Desenvolvido com ingredientes que auxiliam na eliminação do excesso de gordura.
Esse tipo de produto podem auxiliar significativamente no processo de emagrecimento e perda de peso. É um dos remédios para emagrecer mais consumidos por quem frequenta academia.

4º Efedrina:
Possuis substâncias similares a da anfetamina, e seu uso é muito comum em medicamentos que visam o emagrecimento, acelerando o metabolismo do indivíduo que a utiliza, facilitando a queima de gordura.

5º Hydroxycut
É um produto extremamente importante e que não deve faltar na prateleira das pessoas que buscam remédios para emagrecer. É uma substância auxiliadora ao corpo, que visa unicamente a eliminação das gorduras que o corpo possui dificuldades para expelir, ou seja, a substância deve ser tomada como um auxílio a uma dieta seguida de exercícios e não como apenas um inibidor de apetite.

6º Quitosana:
Nome de uma fibra natural de origem animal encontrada em frutos do mar. Muito utilizada para fins emagrecedores, essa fibra é capaz de se agrupar a um volume de gordura até 8 vezes maior que seu peso; em seguida, esse conjunto é eliminado através do trato intestinal, sem ser absorvido pelo organismo.10-remédios-para-emagrecer-em-1-mês

7º Fluoxetina:
Na verdade é um antidepressivo mais pode sim ajudar na perda de peso. O principal trunfo desse remédio é levar ao emagrecimento ajudando a controlar a ansiedade, que leva o indivíduo a comer mais do que necessita mesmo sem fome.

8º Bupropiona ou Zyban
Muito indicado como um remédio antidepressivo e também para os fumantes. Ele age basicamente como a Fluoxetina deixando você mais calmo tirando sua ansiedade e fazendo você ingerir menos comida.10-remédios-para-emagrecer-em-1-mês

9º Victoza
Originalmente, utilizado como um remédio para diabéticos. Porém, ele começou a ser receitado para quem pretendia perder peso porque a sua fórmula age no sistema nervoso central, atuando diretamente sobre o neurônio responsável pela sensação de saciedade, além de interferir no funcionamento do trato digestivo, diminuindo a velocidade do esvaziamento do estômago. Sendo assim, os pacientes sentem menos fome, já que o estômago fica cheio por mais tempo.

10º Lipiblock
Ele age no sistema digestivo, bloqueando a quebra das enzimas lípases, mais conhecidas como moléculas de gordura. Assim, elas saem inteiras através das fezes. É possível perder até 10% do peso original no começo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *