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Dieta da USP: 5 passos para emagrecer em 1 semana

Sucesso nos anos 1990, a Dieta da USP é procurada até hoje por pessoas que fazem loucuras para emagrecer rápido. O motivo é simples: o método promete emagrecer em 1 semana, e com certeza vai ser de grande ajuda no momento em que uma delas precisar entrar naquela roupa que está guardada a tempos em seu guarda-roupas.

Este é, na verdade, o momento ideal para experimentar aquela dieta de emergência que realmente existe e se levada a sério você conseguirá emagrecer em 1 semana, entretanto é preciso ter cuidado, pois ela não deve ser mantida por mais de sete dias.

A Dieta da USP se for combinada com exercícios físicos como aeróbica, caminhada, corrida, hidroginástica, natação, bicicleta ou qualquer outro tipo de atividade pode ter um resultado surpreendente. Por ser uma dieta muito rigorosa é possível que se venha sentir muita fraqueza em especial nos primeiros dias, porém se isso acontecer acrescente mais uma fruta ao regime. Esta é uma dieta que precisa de muita persistência e foco. É importante também que você tome muito líquido, água ou chás que pode ser chá verde, de hibiscos ou frutas vermelhas, porém sem açúcar. Então, sabendo de tudo isso, vamos lá? Dieta da USP

Dieta da USP: Emagreça até Sete Quilos

Cardápio para Emagrecer em 1 semana:

Segunda-feira
Café da manhã – café com adoçante e uma torrada.
Lanche manhã ou tarde- café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, alface e pepino a vontadeDieta-da-USP-5-passos-para-emagrecer-em-1-semana
Terça-feira
Café da manhã – café com adoçante e dois biscoitos água e sal
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 1 bife grande com presunto e salada de agrião
Quarta-feira
Café da manhã – 1 torrada de pão integral e café com adoçante
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, presunto e salada de vagemDieta-da-USP-5-passos-para-emagrecer-em-1-semanaQuinta-feira
Café da manhã – 2 biscoitos água e sal e café com adoçante
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – alface e cenoura ralada e frango grelhado
Sexta-feira
Café da manhã – café com adoçante e uma torrada de pão integral
Lanche da manhã ou da tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – tomate à vontade e filé de peixeDieta-da-USP-5-passos-para-emagrecer-em-1-semana

No final da semana – aqui nestes dois dias você pode escolher o cardápio de um dos dias da semana, o que mais lhe agradou e estará dando continuidade ao processo para emagrecer em 1 semana. Não deixe o fim de semana livre como costumam fazer outras dietas. Não esqueça se tiver muita fome acrescente ao cardápio uma fruta ou então uma salada.

Se o objetivo é perder peso e o regime for seguido à risca, você realmente conseguirá emagrecer em 1 semana, mas com algumas ressalvas. O emagrecimento é rápido devido à perda de líquidos, massa muscular e pouca gordura. Quando a pessoa atingir seu objetivo e relaxar, ou seja, voltar à alimentação habitual, não conseguirá manter essa perda de peso, por isso é importante começar uma reeducação alimentar, para que além de conseguir emagrecer mais, ter uma vida mais saudável.

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