Browse By

Dieta para perder culote em um mês

Entre as várias áreas do corpo que acumulamos gordura, especialmente as mulheres, a barriga e o culote são os pontos mais comuns. O culote surge ainda na adolescência, sendo criado durante os períodos de mudanças hormonais femininos. A época que o culote realmente começa a aparecer, podendo mudar de organismo para organismo, é a partir dos 18 anos, época em que a adolescência está acabando. A atividade física é importante para eliminar aquela gordurinha localizada e poder perder culote em um mês.

Não somente o culote, mas emagrecer rápido e queimar calorias também são grandes necessidades da mulher vaidosa que quer ter e manter um corpo magro, saudável e bonito. Contudo, não é somente a atividade física que poderá te ajudar a perder as gorduras localizadas. Associar alimentação e exercícios é a melhor maneira de perder culote em um mês.dieta-para-perder-culote-em-um-mes

Alimentar-se de três em três horas é indicado e muito importante, pois esse ciclo faz com que o seu metabolismo acelere e, consequentemente, o gasto de energia seja maior. Ao comer de três em três horas o seu corpo não sente muita fome, e isso impede que ele acumule muita energia – ou seja, gordura! Porém, vale ressaltar que a dieta para perder culote em um mês, precisa ser feita de forma moderada, com alimentos equilibrados e porções medianas.

Aumentar o consumo de proteína auxilia no processo de ganho muscular. Se a sua fonte de proteína for carne, prefira a branca do que a vermelha, uma vez que esta última é mais gordurosa. Os carboidratos devem ser evitados ou diminuídos, mas isso não significa que você precisa abrir mão de alimentos como pão de forma. Dê preferência aos alimentos feitos com farinha integral, pois esta tem mais fibras e não engorda tanto como a farinha branca.

Cardápio da dieta para perder culote em um mês

Criamos um cardápio simples para ajudar na perda do culote

dieta-para-perder-culote-em-um-mes

Café da Manhã

  • Um pão francês
  • Uma porção pequena de margarina (tipo uma pontinha de faca)
  • Um copo de limonada (300 ml) com uma colher (de sopa) de açúcar ou uma xícara de chá mate

Lanche da Manhã

  • 1 fruta (pêra ou maçã, que são frutas que contém bastante suco natural)

Almoço

  • Um pires ou um pratinho raso de salada de folhas com tomate
  • Duas colheres (de sopa) de arroz branco
  • Uma colher (de sopa) de feijão
  • Um filé de carne ou frango grelhado
  • Uma colher (de sopa) de couve refogada ou uma colher (de sopa) de suflê de legumes

Lanche da Tarde

  • Uma banana com aveia

Jantar

  • Um bife grelhado
  • Um copo de suco de maracujá ou uma limonada com uma colher (de chá) de açúcar
  • Um caqui ou meio mamão dieta-para-perder-culote-em-um-mes

Aliar exercícios físicos e uma dieta feita de maneira correta e saudável é essencial para o sucesso de se perder culote em um mês, além de aumento do vigor físico e de se manter saudável. Dietas devem ser realizadas sempre respeitando seu corpo e a aceitação do seu organismo. No primeiro sinal de tontura e mal estar, aconselhada parar a dieta, alimentar-se com outros alimentos e depois de alguns dias retornar a dieta de forma lenta e gradual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *