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Dieta da emergência – Como eliminar 5kg em 1 semana

Com o inverno, a gente tende a comer muito mais, não é mesmo? Com tanta comida gostosa, a gente come além do que deve e, depois vem o sentimento de culpa e consciência pesada. É no inverno em que nós normalmente mais engordamos, e se bobear engordamos vários quilos a cada mês. Se você acabou de se dar conta que realmente tá com aqueles quilinhos a mais e quer ficar bonita, magra e elegante de forma rápida, saiba que existem dietas incríveis que prometem te fazer emagrecer em uma semana.

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Hoje, trazemos a você uma dieta chamada Dieta da Emergência, onde é possível emagrecer até 5kg durante uma semana. Assim como toda a dieta, não é fácil e exige muita disciplina, foco e determinação.  Com muita disciplina, você pode perder 5 kg em 1 semana, e sentindo um corpo muito mais leve. Para isso, a grande dica é apostar num cardápio de poucas calorias, chamado de Dieta da Emergência. Para te ajudar a seguir essa dietinha a risca nos próximos 07 dias, fizemos para você um modelo de dieta que pode ser seguido, e assim ajudamos você a eliminar aqueles quilos extra. Vamos lá?

Como eliminar 5kg com a dieta da emergência

Um hábito que todos deveriam seguir principalmente as pessoas que desejam perder peso e manter mesmo após ao final da dieta da emergência é fazer todas as refeições sem pular ou acrescentar alimentos que não estejam no cardápio.

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Cardápio de 1000 calorias para a dieta da emergência.

Café da manhã:
Opção 1: Um copo de iogurte desnatado + Uma fatia de bolo de limão
Opção 2: Uma bolacha de água e sal + 300 ml de suco de laranja com adoçante
Opção 3: Uma torrada integral + Uma xícará (de chá) de café com leite sem açúcar

Lanche da manhã:
Opção 1: Uma pêra + Uma xícara de chá verde
Opção 2: Uma bolacha integral + Uma laranja
Opção 3: Uma fatia de pão light com ricota + Uma xícara de chá de limão gelado

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Almoço:
Opção 1: 2 colheres (sopa) arroz integral + Uma col. (sopa) de creme de espinafre light + salada de tomate, pimentão, agrião e rúcula temperada no azeite + 1 filé de frango grelhado
Opção 2: Um omelete preparado com uma gema + Duas claras, tomate picado, cebola e cebolinha + Uma xícara (chá) de brócolis e couve-flor + Uma colher (sopa) de purê de batata
Opção 3: Uma xícara de macarrão com brócolis e azeite + Duas sardinhas + salada de brócolis ao vapor.

Lanche da tarde:
Opção 1: Uma fatia de manga
Opção 2: Uma  fatia de abacaxi
Opção 3: Uma barra de cereal

Jantar:
Opção 1: Um prato de salada verde à vontade + Uma colher (de sopa) de arroz integral + Uma concha de feijão + Um filé de peixe grelhado
Opção 2: Uma colher (sopa) de arroz integral + Uma concha de feijão + Um filé de salmão grelhado com molho de limão
Opção 3: Um prato de salada de chuchu no vapor + Uma colher (sopa) de arroz integral + Duas colheres (sopa) de carne moída magra + Uma colher (sopa) de ervilha

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Ceia:
Opção 1: Uma pêra
Opção 2: Uma maçã
Opção 3: Uma barra de cereal

Segue essa dieta como exemplo depois vem contar para nós se conseguiu eliminar os incômodos quilinhos a mais.

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