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Dieta para Ganhar Massa Muscular: Cardápio

Para ganhar massa muscular, não basta ficar horas na academia e nem ingerir alimentados calóricos. Há uma dieta específica que auxilia aqueles que querem ganhar massa muscular de forma acelerada e sem riscos. Para aqueles que pretender conhecer e seguir essa dieta, criamos neste artigos algumas dicas de alimentação a ser seguida para quem quer ganhar massa muscular.dieta-para-ganhar-massa-muscular-cardapio

Cardápio para ganhar massa muscular

Café da manhã
Primeira opção: Meia xícara (de chá) de morangos + Duas colheres (de sopa) de aveia + Um pote de iogurte desnatado + Uma xícara (de café) de café.

Segunda opção: Meia papaia + Duas fatias de pão integrdieta-para-ganhar-massa-muscular-cardapioal light + Duas colheres (de sobremesa) de queijo cottage + Um copo de iogurte light à base de soja (por ex. Leco ou Ades) + Uma xícara (de chá) de chá-mate

Terceira opção: Uma fatia de melão + Duas torradas integrais + Duas colheres (de sobremesa) de cream cheese light + Uma xícara (de chá) de café com leite desnatado

Lanche da manhã
Primeira opção: Uma barrinha de cereais light

Segunda opção: Uma pêra

Terceira opção: Um pote de iogurte de frutas light

Almoço
Primeira opção: Salada de alface, cenoura crua ralada e duas colheres (de sopa) de soja cozida + Um filé de peito de frango grelhado (130 gramas/cru) com molho de tomate e uma fatia de queijo de minas light + Duas colheres (de sopa) de escarola cozida + Meia manga

Segunda opção: Salada de agrião, alface americana e tomate + Um filé grande de peixe branco (130 gramas/cru) assado com cebola e pimentão + Uma colher (de sopa) de batata sautée + Duas colheres (de sopa) de espinafre cozido + Um bombom tipo Alpino

Terceira opção: Salada de acelga, palmito e pimentão + Um tomate assado, recheado com uma colher (de sopa) de queijo cottage com um fio de azeite e salsinha + Duas colheres (de sopa) de arroz integral + Duas colheres (de sopa) de brócolis cozidos + Um kiwi

Lanche da tarde
Priemira opção: 1 copo (200 ml) de leite de soja light batido com três amêndoas ou três castanhas-do-pará

Segunda opção: Três biscoitos integrais + Um pote de iogurte de fruta lightdieta-para-ganhar-massa-muscular-cardapio

Terceira opção: Uma barrinha de soja (tipo Ativa Soy) + Um copo (200 ml) de suco à base de soja light (tipo Del Valle ou Ades)

Jantar
Primeira opção: Salada de alface + Um pão sírio pequeno + Uma fatia de queijo prato + Três fatias de presunto magro + Uma colher (de café) de requeijão light + Três fatias de tomate + Um caqui

Segunda opção: Salada de acelga e cenoura + Um hambúrguer de peru light assado + Duas colheres (de sopa) de molho de tomate + Duas colheres (de sopa) de ervilha + Uma gelatina diet

Terceira opção: Salada de alface e rabanete ralado + Uma lata de atum em água com cubinhos de tomate, cebola e salsinha + Duas colheres (de sopa) de soja cozida + Uma xícara (de chá) de salada de frutas

Ceia
Coma a fruta de sua preferência, com exceção do coco e do abacate.dieta-para-ganhar-massa-muscular-cardapio

Seguindo essa dieta e continuando com suas atividades físicas é possível perceber em pouco tempo um aumento e ganho de massa muscular mais acelerado do que antes de dar início a dieta.

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