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Cardápio Especial para emagrecer rápido

Cardápio Especial para emagrecer rápido. Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em conjunto com a prática de exercícios físicos para se perder peso e emagrecer, levando também em conta a necessidade de uma reeducação alimentar.

Para você que deseja emagrecer rápido, seja por necessidade mesmo ou apenas para ir a uma festa saiba que é possível mais isso exigira algum esforço de sua parte.Cardápio Especial para emagrecer rápido

Mais uma coisa é certa se você quer emagrecer rápido, você precisa comer menos e se exercitar mais, você pode tentar 10 dietas de emagrecimento rápido se você sempre comer mais do que pode queimar em calorias não adianta nada.

Cardápio Especial para emagrecer rápido

Separamos aqui para você alguns cardápios simples para emagrecer rápido.

Segunda-feira

  • Café da manhã – café com adoçante e uma torrada;
  • Lanche manhã ou tarde- café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, alface e pepino a vontade.cardapio-especial-para-emagrecer-rapido

Terça-feira

  • Café da manhã – café com adoçante e dois biscoitos água e sal;
  • Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – 1 bife grande com presunto e salada de agrião.

Quarta-feira

  • Café da manhã – 1 torrada de pão integral e café com adoçante;
  • Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, presunto e salada de vagem.cardapio-especial-para-emagrecer-rapido

Quinta-feira

  • Café da manhã – 2 biscoitos água e sal e café com adoçante;
  • Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – alface e cenoura ralada e frango grelhado.

Sexta-feira

  • Café da manhã – café com adoçante e uma torrada de pão integral;
  • Lanche da manhã ou da tarde – café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – tomate à vontade e filé de peixe.cardapio-especial-para-emagrecer-rapido

No final da semana você pode escolher o cardápio de um dos dias da semana, o que mais lhe agradou. Não deixe o fim de semana livre como costumam fazer outras dietas. Não esqueça se tiver muita fome acrescente ao cardápio uma fruta ou então uma salada.

Outra opção de cardápio para quem deseja emagrecer rápido.

Café da Manhã

  • Opção 1: chá ou café com leite desnatado e 3 biscoitos ou 1 colher de cereais;
  • Opção 2: 1copo de suco de laranja e 1 maça.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: um iogurte desnatado;
  • Opção 2: 1 fruta da época bem madura.

Almoço

  • Opção 1: salada de cenoura, alface, tomate e atum. salada de frutas para a sobremesa.
  • Opção 2: legumes cozidos ou grelhados e bife ou frango grelhado e uma sobremesa de frutas.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 xícara de chá verde ou chá vermelho com 3 biscoitos;
  • Opção 2: 1 copo de suco de laranja e 1 torrada com 1 fatia de queijo.

Jantar

  • Opção 1: hambúrguer de frango com tomate e salada. 1 xícara de chá;
  • Opção 2: sopa de legumes. 1 pedaço de frango assado com vagem e tomate; 1 xícara de chá.

Dicas para quem quer emagrecer rápido:

  • Exercício não só tornará mais fácil para você perder peso (especialmente se você estiver acima do peso), mas também tem muitos benefícios de saúde.
  • A gordura é o combustível que seu corpo usa quando você faz dieta. Seu corpo usa a gordura armazenada, mas a proporção de gordura para o músculo que ele usa é muito menor se você se exercita.
  • Você vai queimar mais gordura e perder menos músculo, se você fornecer um estímulo como exercício.
  • Você pode ser capaz de perder uma quantidade comparável de peso através de dieta, mas o peso não é sempre igual à gordura.

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