Browse By

Herbalife funciona mesmo?

Herbalife é um plano de saúde e perda de peso que usa vitaminas e proteínas substitutas com refeições baseadas em shakes. O produto é comprado através do marketing multi-nível, também conhecido como venda direta, o que significa que é distribuído através de vendedores independentes.

herbalife-funciona-mesmo

O interessante é que eles também são consumidores dos produtos. Isso faz com que o atendimento fique ainda mais pessoal, pois eles podem dar dicas e falar de suas próprias experiências. São eles que elaboram a dieta que deve ser seguida, de acordo com cada caso.

Características dos produtos Herbalife

Shake: o produto principal tem inúmeros sabores. Seu modo de preparo é simples, basta bater no liquidificador 2 colheres do shake com 250 ml de leite desnatado. Cada copo fornece apenas 200 calorias, mais inúmeras vitaminas e minerais, além de proteínas.

Chá ShapeWorks: bebidas de baixa caloria, contendo chá verde e chá preto, sem adição de açúcar. É perfeita para complementar a hidratação diária. Para prepara-lo, misture ½ colher de chá em 200 ml de água fria ou quente.

N-R-G: energético a base de guaraná e chá preto. Fonte de cafeína é perfeito para substituir o consumo de café. É comercializado em forma de pó ou tablete. Para consumir, no caso do pó, misture ½ colher de chá com 200 ml de água. O tablete deve ser usado de 2 a 4 vezes por dia.herbalife-funciona-mesmo

Fiberbond: rico em fibras e é perfeito para aqueles deslizes que se comete nas dietas. Feito com uma combinação de beterraba e aveia absorve até 70% da gordura dos alimentos ingeridos. Deve ser ingerido antes de cada refeição, no máximo 3 vezes ao dia.

Como seguir a dieta Herbalife

Basicamente, a Herbalife aconselha que se troque alguma refeição pelo shake. Se seu caso for o emagrecimento, deve-se trocar 2 refeições, de preferência o café da manhã e o jantar, mas é possível trocar por outra, caso necessário.

Seguindo a dieta corretamente, certos depoimentos na internet dizem que é possível perder até 15 kg em um mês. Porém, obviamente os casos variam de pessoa para pessoa, logo existem muitas variáveis, o que talvez não seja impossível para certas pessoas.herbalife-funciona-mesmo

Ao que parece, nas pesquisas mais recentes, é que a perda de peso causada pelos produtos Herbalife está mais relacionada às mudanças no estilo de vida do que o consumo dos shakes em si. Porém, ainda são poucas pesquisas para comprovar se realmente há uma influência positiva dos produtos Herbalife ou se eles funcionam como placebo na hora de perder peso.

Muitos usuários alegam grandes sucessos, enquanto outros usam termos como “fraude” e definem Herbalife como tal. A grande maioria dos relatos de pessoas que continuaram com o programa indefinidamente são positivos, afirmando que a saúde geral dos usuários foi melhorada e a perda de peso saudável foi alcançada e mantida.herbalife-funciona-mesmo

A perda de peso só parece ser completamente mantida na continuação da utilização do produto para além do ponto de atingir a perda. Uma vez que o corpo se adaptou a consumir os shakes como a principal forma de nutrição, é difícil para a maioria de transição para voltar a comer normalmente sem ganhar o peso de volta. Muitos acham difícil continuar comprando e bebendo shakes para o restante de sua fase de manutenção da perda de peso, o que é certamente uma consideração a fazer antes de iniciar o plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *